Iniciativa da Jucetins está possibilitando que universitários conheçam para que serve e como funciona o órgão no Estado (ação em Palmas)
30/10/2018

Jucetins promove ação em parceria com universitários de Palmas e Araguaína

Apesar do projeto estar sendo desenvolvido apenas em duas universidades, a intenção do órgão é, a partir do próximo ano, estender a parceria a outras faculdades do Estado

Serviços da Junta Comercial são facilitados por meio do sistema Simplifica
17/07/2018

Jucetins licitará serviços do Simplifica

O Simplifica é a ferramenta que integra os dados cadastrais de todos os órgãos parceiros da Jucetins na abertura, baixa e alterações cadastrais de empresas

Presidente do órgão (4ª da esq. p/ dir.) Vanessa Alencar ao lado dos servidores da Junta Comercial
29/06/2018

Escritório de Araguaína recebe visita técnica da Jucentins

O objetivo da visita foi promover a integração entre o escritório, que concentra toda as atividades pertinentes à Jucetins naquela região, bem como tirar dúvidas sobre os sistemas de trabalho da Junta.

Vanessa Alencar, presidente da Jucetins
28/06/2018

Tocantins registra abertura de 1.077 novas empresas entre janeiro e maio deste ano

Órgão analise que confiança dos investidores começa a voltar a partir da estabilidade política do Estado; microempreendedores individuais continuam com papel de destaque

informe_100.jpg
13/04/2018

Jucetins moderniza e apresentação de DBE pode ser feita virtualmente

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), dispensa a apresentação física do Documento Básico de Entrada (DBE) para os reconhecimentos de firma realizados através do portal Simplifica Tocantins.

Prefeito Armando Alencar, Governador Mauro Carlesse e Colemar Câmara
05/04/2018

Assinatura de Termo de Cooperação Técnica e agenda com Secretaria da Saúde

Foi assinado na manhã desta quinta-feira (5), no gabinete de Colemar Câmara, presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), o termo de cooperação do programa Simplifica Tocantins em parceria com o município de Esperantina. Na sequência, o presidente Colemar e o Prefeito Armando compareceram a agenda com o Governador Mauro Carlesse, no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Da esquerda para a direita Ademar Andrade (vice-presidente Sescop), Colemar Câmara (presidente Jucetins) e Gildivan Marques (Sescop).jpeg
04/04/2018

Representantes da Fecomércio e do Sescap se reúnem com novo Gestor da Jucetins

Na tarde desta quarta-feira, 04 de abril, o presidente da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), Colemar Câmara, recebeu visitas de importantes instituições para o ramo empresarial. O assessor de Controladoria e Legislativo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomercio), Osmar Defante, e o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Tocantins (Sescap-TO), Gildivan Marques.

28/03/2018

Novo presidente da Jucetins realiza sua primeira reunião com servidores

Empossado na noite da terça-feira (27), Colemar Câmara, assume a Junta Comercial do Tocantins. O atual presidente realizou a sua primeira reunião, com a presença de todos os servidores, para apresentação e uma conversa sobre o atual Governo e seus objetivos.

14947967_1048377658617962_6714927651038215606_n.png
26/03/2018

Jucetins atualiza processo para impressão de certidões

A Junta Comercial do Tocantins informa que, a partir do dia 02 de abril do corrente ano, todas as certidões estarão disponíveis online.

29511421_2088343331446957_3783450722121472375_n_100.jpg
21/03/2018

Jucetins e CRC alinham termos para assinatura de convênio do Simplifica

O Conselho Regional de Contadores (CRC) será a mais nova entidade a aderir o Simplifica Tocantins. O Presidente da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), Carlos Alberto Moraes, recebeu na manhã desta quarta-feira (21), o presidente do CRC, Norton thomazi e demais membros do conselho.