Servidores da Jucetins tiram dúvidas dos contadores
12/06/2019

Jucetins realiza evento para contadores em Gurupi e ouve demandas para agilizar a abertura de novas empresas

A Junta Comercial do Estado do Tocantins realizou o 1° Encontro com os Contadores em Gurupi. Servidores do órgão responderam dúvidas dos profissionais e explicaram sobre as ações que o órgão implementa para simplificar e desburocratizar a formalização de novas empresas.

Foto 01.JPG
10/06/2019

Jucetins promove o 1º Encontro com os Contadores em Gurupi

Analistas e técnicos da Jucetins irão tirar dúvidas e ouvir sugestões dos contadores em Gurupi na próxima terça-feira, em evento que irá acontecer na Câmara de Vereadores.

Foto 2_100.jpg
29/05/2019

Presidente da Jucetins participa de consulta pública do PPA em Araguatins

O presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), Gleydson Nato, destacou o esforço do Governo em descentralizar ações e ir ao encontro das necessidades do povo tocantinense.

Presidente da Jucetins e CRC-TO
22/05/2019

Jucetins e Conselho Regional de Contabilidade iniciam parceria para agilizar trabalho dos contadores

Em reunião os presidentes da Junta Comercial do Estado do Tocantins e do Conselho Regional de Contabilidade definiram o primeiro encontro para que a Jucetins tire dúvidas dos contadores

Escritórios Regionais de Gurupi e Araguaína passaram atender no É PRA JÁ- Jucetins_100.jpg
19/04/2019

Escritórios Regionais de Gurupi e Araguaína passarão atender no É PRA JÁ

jUCETINS passa atender em novo endereço

Governo vai digitalizar prestação de contas de profissionais que trabalham com leilão
16/04/2019

Jucetins vai implantar sistema digital para atender necessidades de leiloeiros profissionais

A Jucetins é o órgão que fiscaliza as questões referentes aos leilões e a classe nunca havia sido chamada para ser ouvida.

Reunião Jucetins (2).jpeg
01/04/2019

Jucetins reúne com colegiado para discutir ações que visam a economicidade do órgão

Para o presidente, a Junta Comercial tem um papel importante para economia e desenvolvimento empresarial do estado.

Gleydson Nato com o gerente Tributário do Assaí, Marcelo Viana (centro), e o diretor da Clauhi (Foto: Divulgação)
15/03/2019

Presidente visita Grupo Pão de Açúcar em São Paulo

A visita do presidente aos diretores do Grupo segue determinação do Governador Mauro Carlesse em buscar novas empresas e investidores para o Estado.

Presidente da Jucetins realiza visita técnica em Araguaína- Jucetins (2)_100.jpg
14/03/2019

Em Araguaína, presidente da Jucetins realiza visita técnica

Gleydson Nato vem buscando reduzir despesas e dar mais celeridade ao serviço ofertado ao empresariado tocantinense.

Presidente  da Jucentins tratou sobre as demandas da classe; os desafios enfrentados pelo empresariado tocantinense e enfatizou uma gestão transparente e dinâmica
27/02/2019

Presidente da Jucetins realiza visita institucional à Acipa

Presidente tratou sobre as demandas da classe; os desafios enfrentados pelo empresariado tocantinense e enfatizou uma gestão transparente e dinâmica