Nova Presidente da Jucetins Thais Coelho de Souza
15/08/2019

Conheça a nova presidente da Jucetins

A gestora pública Thais Coelho de Souza Amaral Monteiro é a nova presidente da Jucetins

Assembleia Geral da Fenaju que aconteceu nesta quarta-feira, 7
07/08/2019

Presidente da Jucetins participa de Assembleia Geral da Fenaju em Brasília

A presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), Thais Coelho, participou da Assembleia Geral da Fenaju e da inauguração da nova sede da entidade.

Presidente da Jucetins, Gleydson Nato, faz discurso de agradecimento aos esforços de servidores e parceiros
01/08/2019

Jucetins inaugura Sala do Contador e do Empresário em Palmas

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) com ajuda de parceiros inaugurou um novo espaço que vai facilitar e agilizar os serviços para os usuários.

Governador de São Paulo, João Dória, inaugura nova sede da Jucesp
29/07/2019

Jucetins prestigia inauguração da nova sede da Jucesp

A Jucesp inaugurou nova sede que se encontra no bairro da Lapa em São Paulo.

Uma empresa pode ser aberta no Tocantins em menos de 24h
18/07/2019

Jucetins desburocratiza processos e facilita abertura de novas empresas

Em seis meses Jucetins solidifica formalização com certificação digital, se aproxima dos usuários e corta gastos

Gerente de Atendimento da Jucetins, Hilda Cristina, explica que senha atual será cancelada e somente a nova valerá, que é feita no portal gov.br
10/07/2019

Acesso à área de processos no site Simplifica Tocantins recebe alterações

A partir do dia 13 de julho, para acessar áreas dos processos da REDESIM, Certidão On-line e de Eventos Exclusivos o usuário precisará de uma senha do portal gov.br

Presidente da Jucetins, Gleydson Nato, entrega doação para o  Comandante do 4° BPM, tenente-coronel, Jaime Porfírio.
10/07/2019

Jucetins realiza doação de computadores e aparelhos de ar-condicionado para o 4°BPM

Junta Comercial do Estado do Tocantins doa para 4° BPM de Gurupi dois ares-condicionados, cinco computadores e três cortinas.

Presidente da Jucetins, Gleydson Nato, oficializa doação de equipamentos para Casa de Apoio Vera Lucia
03/07/2019

Jucetins realiza doação para Casa de Apoio Vera Lúcia

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) realizou doação de ar-condicionado, bebedouro e computador para a Casa de Apoio Vera Lúcia, que atende cerca de 80 pessoas por dia em Palmas.

Servidores da Jucetins tiram dúvidas dos contadores
12/06/2019

Jucetins realiza evento para contadores em Gurupi e ouve demandas para agilizar a abertura de novas empresas

A Junta Comercial do Estado do Tocantins realizou o 1° Encontro com os Contadores em Gurupi. Servidores do órgão responderam dúvidas dos profissionais e explicaram sobre as ações que o órgão implementa para simplificar e desburocratizar a formalização de novas empresas.

Foto 01.JPG
10/06/2019

Jucetins promove o 1º Encontro com os Contadores em Gurupi

Analistas e técnicos da Jucetins irão tirar dúvidas e ouvir sugestões dos contadores em Gurupi na próxima terça-feira, em evento que irá acontecer na Câmara de Vereadores.