Novo presidente da Jucetins realiza sua primeira reunião com servidores

28/03/2018 - Gabriela Fogaça

Empossado na noite da terça-feira (27), Colemar Câmara, assume a Junta Comercial do Tocantins. O atual presidente realizou a sua primeira reunião, com a presença de todos os servidores, para apresentação e uma conversa sobre o atual Governo e seus objetivos.

Colemar afirmou que apesar do curto prazo – cerca de dois meses até próxima eleição direta -, esta Gestão pode mostrar trabalho e realizar as mudanças necessárias. Sempre dando ênfase ao trabalho em equipe, o Presidente, que também é advogado e administrador, destacou “nós sabemos das dificuldades que enfrentam os empresários hoje e das dificuldades do Tocantins, que hoje é refém do setor público. Queremos mudar isso e dar visibilidade ao Estado, fomentando o investimento empresarial, industrial e gerando novos empregos. Esta também é a visão do Governador Mauro Carlesse”, disse Câmara.

Com o perfil técnico, o Presidente demonstrou suas intenções e foi bem recebido por aqueles que trabalham na Jucetins, deu novo ânimo após a mudança de Governo, mostrando que esta gestão veio para mostrar crescimento e impactar a economia tocantinense.