Representantes da Fecomércio e do Sescap se reúnem com novo Gestor da Jucetins

04/04/2018 - Gabriela Fogaça

Na tarde desta quarta-feira, 04 de abril, o presidente da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), Colemar Câmara, recebeu visitas de importantes instituições para o ramo empresarial. O assessor de Controladoria e Legislativo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomercio), Osmar Defante, e o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Tocantins (Sescap-TO), Gildivan Marques, foram a Jucetins conhecer o novo gestor da pasta.

A primeira visita de cortesia foi do representante da Fecomércio, Osmar Defante, que conversou sobre uma relação de cooperação entre os órgãos e se colocou à disposição junto a Fecomércio. O presidente da Jucetins frisou a importância da parceria entre ambos “as duas instituições visam o crescimento econômico do Estado e o apoio a novos investimentos, bem como, o incentivo a abertura e permanência de empresas e industrias no Tocantins”, destacou Colemar.

A reunião com o Sescap foi positiva e demonstrou disposição das duas partes para trabalhar em prol dos contadores e empresário tocantinenses. Em coro com o representante da Fecomércio, Gildivan Marques (Sescap) falou sobre a importância da Jucetins para a economia tocantinense e afirmou “estaremos juntos para construir, inovar e colaborar com a nova Gestão”.

Apesar da proximidade das eleição direta, o presidente da Jucetins afirma que “os objetivos das instituições recebidas alinham-se a proposta de Gestão do nosso governador Mauro Carlesse, que busca realizar parcerias produtivas e fazer todas as mudanças necessárias para alavancar o desenvolvimento ecnomômico do Tocantins” disse Câmara.