Escritório de Araguaína recebe visita técnica da Jucentins

29/06/2018 - Wanja Nóbrega

O escritório da Junta Comercial do Tocantins (Jucentins) no município de Araguaína, a 379 quilômetros ao Norte de Palmas, recebeu nesta semana visita da presidente do órgão, Vanessa Alencar Pinto, e de outros servidores que respondem pelas áreas técnicas. O objetivo da visita foi promover a integração entre o escritório, que concentra toda as atividades pertinentes à Jucetins naquela região, bem como tirar dúvidas sobre os sistemas de trabalho da Junta.

Segundo a Vanessa Alencar, a Jucetins é um órgãos único e, mesmo tendo escritórios regionais, todo o trabalho deve estar afinado com as novas diretrizes da gestão estadual. A presidente explica que como a estrutura da sede do órgão em Palmas é maior e concentra um número maior de técnicas, então é preciso que o conhecimento desses técnicos seja repassado àqueles que estão à frente dos escritórios regionais.

“Nós temos o compromisso de garantir qualidade no registro oficial das empresas e na prestação de todos os serviços de apoio aos empresários que estão iniciando sua caminhada na abertura de um novo negócio ou mesmo para quem já está com um CNPJ consolidado. Por isso é preciso essa troca de informações entre a sede e os escritórios é de fundamental importância”, explica a presidente.

A equipe da sede que esteve no escritório de Araguaína foi formada também pelo vice-presidente do órgão, Juarez Lobo de Alencar Júnior; pelo secretário-geral, Erlan Souza Milhomem; e pela assessora técnica e de planejamento, Jaciones Oliveira. Eles foram recebidos pelo chefe do Escritório Regional da Jucentins, Marcelo Dantas, e demais funcionários.  A equipe está agendando visitas técnicas também para os escritórios de Gurupi e Dianópolis.