Presidente da Jucetins realiza visita institucional à Acipa

27/02/2019 - Governo do Tocantins

O presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), Gleydson Nato, juntamente com o vice-presidente da pasta, Juarez Lobo, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 26, com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira.

Na reunião o presidente tratou sobre as demandas da classe; bem como os desafios enfrentados pelo empresariado tocantinense, e enfatizou uma gestão transparente e dinâmica. “Temos vários desafios e vamos trabalhar com afinco para realizar uma gestão eficiente voltada para desenvolver um serviço motivando o empreendedorismo no estado”, afirmou o presidente.

Joseph Madeira, presidente da Acipa ressaltou a importância da parceria com a Jucetins para o fortalecimento da economia do estado. Para Joseph Madeira, a reunião com o presidente da Jucetins demonstra solidez do governo e empenho para alavancar a economia e geração de emprego e renda dentro dos municípios.