Notícias

Jucetins prestigia inauguração da nova sede da Jucesp

29/07/2019 - Philipe Ramos/Governo do Tocantins

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) prestigiou a inauguração da nova sede da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) na manhã da última quinta-feira, 25. A gerente geral de Administração, Rosângela Pinheiro, e o chefe da Assessoria de Comunicação, Philipe Ramos, representaram o presidente Gleydson Nato na solenidade.

A nova sede da Jucesp está localizada no bairro da Lapa (SP). “Estamos falando de uma entidade que, no ano que vem, vai completar 130 anos. São raras as instituições, empresas e organizações, no Brasil, que alcançam 129 anos. Sobretudo, com essa juventude tecnológica, que hoje predomina na Jucesp, com um trabalhado coordenado com a sua equipe e também da Prodesp. É a maior Junta Comercial da América Latina, mais representativa, mais importante, a maior em volume de atendimento de todo o nosso continente”, destacou o Governador de São Paulo, João Dória.

A gerente geral de Administração da Jucetins, Rosângela Pinheiro, levou a mensagem do presidente do Gleydson Nato. “Sabemos da importância que tem a Jucesp para o desenvolvimento econômico do Estado mais populoso do Brasil. É fundamental uma sede equipada e bem preparada para atender ao público. Viemos deixar nossa mensagem de apoio e boa sorte e frisar que a Jucetins é parceria da Jucesp, bem como de todas as Juntas Comerciais do Brasil, para que juntas possamos desenvolver ações conjuntas que possam desburocratizar ainda mais os nossos serviços”, declarou Rosângela.

Da mesma forma que a Jucetins já havia adotado, a Jucesp começou a oferecer a partir do último dia 26 de julho a certificação digital que funciona como uma assinatura eletrônica, de maneira que pessoas (físicas e jurídicas) se identifiquem e assinem digitalmente, de qualquer lugar do mundo, com mais segurança e agilidade.

Participaram ainda da solenidade o presidente da Jucesp, Walter IIhoshio, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patricia Ellen e diversos deputados federais e estaduais.

*Com informações do Governo do Estado de São Paulo