Conheça a nova presidente da Jucetins

15/08/2019 - Philipe Ramos/Governo do Tocantins

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) tem uma nova presidente. Desde o início de agosto com a saída de Gleydson Nato, Thais Coelho assumiu a presidência do órgão.

Thais assume a Jucetins com a missão de continuar a modernização e desburocratização dos serviços e tornar a formalização 100% digital ainda mais eficaz.

"Gosto de desafio e estou preparada para contribuir com a modernização e o desenvolvimento da Junta, a prioridade é a modernização e digitalizar todos os procedimentos administrativos (SGD)", explicou Thais.

Perfil

Thais Coelho de Souza Amaral Monteiro, casada e mãe de dois filhos, tem 31 anos, é gestora pública formada pela Ceulp/Ulbra em Palmas - TO, é presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) desde 1º de agosto de 2019.

Com ampla experiência nas áreas pública e privada, desde 2017 atuava na Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento, desempenhando todas as atividades relacionadas ao departamento de Recursos Humanos e financeiro e folha de pagamento. Neste período exerceu a função de agente de cadastro de informação. E neste ano, lotada na Agência de Tecnologia da Informação, ocupou o cargo de Assistente Especializado II.

Anteriormente, entre 2014 e 2015, na Fundação Radiodifusão Educativa do Estado do Tocantins, chefiou a Assessoria Técnica de Planejamento, com a responsabilidade de coordenar todas as atividades relacionadas ao planejamento da Redesat. De 2012 a 2014, também na fundação, foi coordenadora de Administração, com atribuições relacionadas a convênios, compras, sufuau, RH, patrimônio e almoxarifado.

Antes da Redesat, foi supervisora operacional III da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia. Na pasta, gerenciava Sufuau, convênios e chefiava o departamento de compras. Thais Coelho de Souza Amaral Monteiro já havia atuado na Secretaria de Estado da Fazenda em 2010 e 2011, no cargo de Assessoramento Direto no departamento financeiro, com responsabilidade de desempenhar funções relacionadas a Sufuau e fiscalização de convênios.