Notícias

Jucetins fiscalizou atividade de leiloeiro no leilão do Estado

19/02/2020 - Philipe Ramos/Governo do Tocantins

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) participou de um grande leilão de veículos usados e mercadorias diversas, promovido pela Secretaria da Fazenda e Planejamento. O evento aconteceu no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas.

O trabalho da Jucetins é matricular e fiscalizar a atividade dos leiloeiros. Estive presente o gerente de controle e fiscalização, Jampierre Peron de Oliveira Alves.

Um grande leilão de veículos usados e mercadorias diversas, promovido pela Secretaria da Fazenda e Planejamento, vai movimentar o mercado tocantinense na próxima segunda-feira, dia 17. O leilão será no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, às 9 horas.

Foram cerca de 499 veículos entre motos, caminhões, microônibus, tratores e carros de passeio. No rol das mercadorias tiveram produtos diversos como colchões, cama box, cabeceiras, receptor de sinal de TV, fone de ouvido, películas, carregadores e fontes para celulares. Tais produtos foram apreendidos pelos fiscais da Receita Estadual por alguma irregularidade fiscal, não sendo recuperados pelos seus donos no prazo legal de 90 dias.