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Jucetins passa a atender presencialmente somente por agendamento

23/03/2020 - Philipe Ramos/Governo do Tocantins

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) informa que a partir desta terça-feira, 24, o atendimento presencial ao público na Unidade de Palmas será feito mediante agendamento. A mudança visa a maior segurança possível tanto aos usuários, quanto aos servidores, como forma de evitar possível contágio e proliferação do novo Corona Vírus.

O agendamento pode ser realizado via telefone pelo número (63) 3218-4805 ou via messenger da rede social facebook (https://www.facebook.com/jucetins). O horário de atendimento será das 8h às 14h.

Os trabalhos internos continuarão normalmente, de modo a se preservar a entrega dos serviços desta autarquia nos prazos usuais.

Serviço online 

No entanto, a Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) recomenda aos contribuintes que utilizem os meios online. Os principais processos de registro comercial como abertura, alteração e fechamento de empresas podem ser feitos pela internet por meio do site www.simplifica.to.gov.br.

Para realizar os procedimentos de registro comercial pelo site a pessoa deve ter um certificado digital, obtido por uma certificadora credenciada pela ICP-Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira). Aqui você encontra a lista das autoridades certificadoras.

Dúvidas e solicitações 

A Jucetins também oferece meios de atendimento para que o cidadão não precise ir até a autarquia para resolver sua demanda. Para dúvidas e solicitações basta o cidadão usar telefone, site ou E-mail: 

Telefones: 63 32184808 ou 63 32184802 

Fale conosco: https://jucetins.to.gov.br/fale-conosco/ 

Email: faleconosco@jucetins.to.gov.br