Tocantinense Thaís Coelho é a nova vice-presidente da Região Norte da Federação Nacional das Juntas Comerciais

19/08/2020 - Philipe Ramos/Governo do Tocantins

A presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), Thais Coelho, assumiu o posto de vice-presidente da região Norte da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju).

A partir de agora, Thaís tem um cargo dentro da diretoria da Fenaju, representando os interesses e pautas das Juntas Comerciais dos estados que formam a região junto com o Tocantins.

“Assumimos a função com muita satisfação e felicidade, mas ciente do desafio de representar a região nas demandas das Juntas. Agradeço a todos os presidentes da região, em especial nossa presidente nacional Cilene Sabino. Vamos buscar a unidade para que consigamos melhorar ainda mais nossos desempenhos e trazer ainda mais modernização e desburocratização”, afirmou.

“É importante para o Tocantins assumir um cargo de tamanha importância dentro da Fenaju, pois teremos representatividade para lutarmos por ainda mais simplificação de processos, trazer novas tecnologias para facilitar a vida das pessoas e mostrar que está mais fácil empreender”, enfatiza a presidente.

Perfil

Thais Coelho de Souza Amaral Monteiro é tocantinense, casada, mãe de dois filhos, tem 32 anos, gestora pública e está Presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) desde 1º de agosto de 2019. Com ampla experiência nas áreas pública e privada, atuou nos órgãos estaduais: Secretaria da Fazenda, Fundação Radiodifusão Educativa, Agência de Tecnologia da Informação e assumiu a Jucetins com a missão de continuar a modernização e desburocratização dos serviços e tornar a formalização 100% digital ainda mais eficaz.