Atendimento na Jucetins será exclusivamente online até o dia 31 de março

23/03/2021 - Philipe Ramos/Governo do Tocantins

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) informa que a partir desta terça-feira, 23, até o dia 31 de março o atendimento será exclusivamente online. A medida atende ao decreto do Governo do Estado n° 6.234, que estabelece trabalho remoto para todos os servidores públicos estaduais como forma de conter o avanço da Covid-19.

Neste período a Jucetins atenderá o cidadão via e-mail: simplifica.tocantins@gmail.com, no horário das 8h às 14h. Porém, a maioria das dúvidas quanto aos processos de registro empresarial podem ser respondidas pelo “Esclarecer Exigência” dentro da área do usuário ou pela assistente virtual “Juce”, ambos no site do Simplifica Tocantins.

Os atendimentos nas regionais de Gurupi e Araguaína terão e-mails próprios: gurupi.jucetins@gmail.com e araguaina.jucetins@gmail.com. Para dúvidas sobre viabilidade o email é viabilidadejucetins@gmail.com.

Dica importante

Vale ressaltar que a Jucetins permite ao contador ou advogado autenticar processos assinados manualmente pelo empresário para serem protocolados no portal Simplifica Tocantins.

Com isso, o empresário poderá assinar o documento manualmente, o contador/empresário irá digitalizá-lo e inseri-lo no portal do Simplifica, e depois irá assiná-lo com certificado digital sem precisar comparecer na Junta Comercial do Tocantins.

Emails

Simplifica: simplifica.jucetins@gmail.com