-_1389565439_100.jpg
21/02/2018

Programa Simplifica Tocantins chega a todos os municípios do Estado

A Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) iniciou esta a semana a implantação Simplifica – programa de Simplificação do registro e Legalização de Empresas e Negócios -, nos 38 municípios fora do processo. Até o fim de março os 139 municípios terão aderido ao programa, 100% do empresariado tocantinense com acesso ao programa que desburocratiza a abertura e legalização de empresas.

images.png
01/02/2018

Publicado em Diário o ajuste anual da tabela de preços da Jucetins

Foi publicado no Diário Oficial do Tocantins nº5.041, de 29/01/2018 a nova tabela de preços dos serviços prestados pela Junta Comercial do Tocantins (Jucetins).

ced953e5-8da4-49f8-8dc7-254d931a8b97.JPG
24/01/2018

Ajuste anual na tabela de preços da Jucetins é aprovado em assembleia

Os Vogais da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) foram convocados para assembleia, na tarde desta quarta-feira (24), para apresentação e votação da atualização dos valores da tabela de preços dos serviços prestados pela Jucetins.

17/01/2018

Jucetins apresenta números positivos na abertura de empresas tocantinenses em 2017 e define metas para 2018

A Junta Comercial do Tocantins, mesmo em um ano de crise financeira em todo o país, superou as metas de registro e abertura de empresas em 2017. Isso mostra que o Tocantins continua alavancando no meio empresarial, apesar das dificuldades que o Brasil vem passando. Foram 13.800 empresas devidamente constituídas e registradas no último, números que superaram 2015 e 2016.

Segurança Pública
13/12/2017

Jucetins e Secretaria de Segurança Pública assinaram Termo de Cooperação Técnica do Simplifica

A Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) e a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) assinaram na terça-feira, 12, um termo de cooperação técnica para o uso do Portal Simplifica - Simplificação de Registro e Legalização de Empresas e Negócios - programa que pertence ao Governo do Tocantins.

22/11/2017

Jucetins recebe a visita de chapas das eleições do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins

Na terça-feira (21), a Chapa 2 das eleições do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO) visitou a Junta Comercial do Tocantins (Jucetins).  Os contadores do nosso Estado são parceiros de trabalho da Junta e estão em período eleitoral nos dias 21 e 22 de novembro. O presidente Carlos Alberto já recebeu a Chapa 3 em outra oportunidade e as portas estão abertas para uma visita da Chapa 1.

4454545_100.jpg
17/11/2017

Capacitação itinerante do programa Simplifica esteve em sete municípios do Tocantins

A Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizou sete capacitações do Simplifica - programa de Simplificação do registro e Legalização de Empresas e Negócios-, por todo o Estado, durantes os meses de outubro e novembro.

17/11/2017

Jucetins recebe a visita de membros do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins

A Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) tem os contadores do nosso Estado como parceiros de trabalho e por isso sempres esteve de portas abertas para o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO). Na manhã desta sexta-feira (17), o presidente da Jucetins, Carlos Alberto de Moraes, recebeu a visita da Chapa 3 em seu gabinete.  O conselho está em período eleitoral e nós estamos de portas aberta para receber a todas as chapas que participam desta disputa. As eleições do CRC acontecem nos dias 21 e 22 de novembro.

09/11/2017

Jucetins e OAB assinaram termo de cooperação técnica do Simplifica Tocantins

Com este convênio os processos para registro de sociedades simples e unipessoais feitas pelos advogados no Tocantins foram unificados

download.png
31/10/2017

Publicada lista de cancelamento de empresas inativas

A Junta Comercial do Tocantins informa que conforme publicado Diário Oficial do Estado edição 4.980, do dia 27 de outubro, no Edital de Notificação da Jucetins para cancelamento do registro de empresas mercantis inativas, todas as empresas que não procederam a qualquer registro ou alteração nos últimos 10 anos tiveram os seus registros cancelados na Junta Comercial.